Anterior

II Fórum de Extensão e Responsabilidade Social

A Faculdade Pernambucana de Saúde irá realizar o II Fórum de Extensão e Responsabilidade Social que irá acontecer no dia 16 de setembro de 2017 no Espaço Ciência e Cultura do IMIP.  O objetivo é fortalecer e contribuir para a compreensão do significado da Extensão Universitária, além de divulgar as atividades promovidas pela instituição e seus resultados.
                 
Orientações gerais:  
Para os estudantes da FPS interessados em apresentarem resumo de trabalhos a participação será contemplada como atividade de Extensão. Aos demais estudantes da FPS a sua participação contará como atividade de integração.
 
 
Apresentação de trabalhos 
                     
Orientações para elaboração dos trabalhos:
a.    Os trabalhos poderão ser elaborados e apresentados em grupo ou individualmente.
b.    Os estudantes que irão apresentar resumo de trabalhos deverão ter participado de, pelo menos, um (1)  projeto de extensão da FPS.
c.    A elaboração dos trabalhos deverá ser orientada pelo tutor/coordenador do projeto de extensão.
d.    Fica sob a responsabilidade do estudante candidato entrar em contato com o coordenador do Projeto para a elaboração do trabalho.  
e.    O modelo do trabalho a ser apresentado deve seguir o formato do banner institucional disponível no site da FPS.
f.     O conteúdo do trabalho deverá contemplar os objetivos do Projeto assim como seus resultados e o impacto que a atividade gerou na sociedade e na vida acadêmica do estudante.
 
 
Inscrição para apresentação de trabalhos 
a.    As inscrições deverão ser realizadas na secretaria acadêmica da FPS conforme cronograma anexo.
b.    A inscrição será via requerimento e deve contemplar o nome do tutor coordenador do projeto e os membros do grupo que irão apresentar o trabalho, sendo que todos os membros deverão ter participado do Projeto de Extensão.
c.    Apenas um estudante do grupo deverá realizar a inscrição para o projeto que pretende apresentar como estudante autor do trabalho inserindo o nome dos demais como estudantes co-autores.
d.    O coordenador do projeto (tutor) deve ser citado como coordenador orientador.
e.    Os trabalhos deverão ser entregues no ato da inscrição no pen drive em três formatos: apresentação (Power Point, vídeo, filme, prezi, outros) e o trabalho em PDF.
f.     O arquivo do banner deverá ser entregue no ato da inscrição (por pen drive) e o modelo deve seguir o formato do banner institucional disponível no site da FPS. 
g.    A FPS irá se responsabilizar pela impressão do banner do estudante inscrito. 
h.    As apresentações no dia do evento deverão ser em formato de Power Point, vídeo, vídeo, prezi, outros.
i.    Cada grupo terá 10min para apresentação dos trabalhos.
 
 
Carga-horária para certificação
a.    Serão contemplados com certificação os estudantes que apresentarem os trabalhos no dia do evento de acordo com as normas citadas neste informativo.
b.    A carga-horária para certificação será de 5h.

Os casos omissos serão avaliados pela coordenação de Extensão e em última instância pela Diretoria Acadêmica.
  
Inscrição para entrega dos trabalhos – 
22/08 a 31/08 – Secretaria Acadêmica da FPS – 9h às 16h

ERRATA – Inscrições Prorrogadas até o dia 06/09/17. ?

Data: 16/09/2017
Local: Espaço Ciência e Cultura do IMIP
Horário: 8h30 às 12h

Maiores informações: Coordenação de Extensão
carine@fps.edu.br / barbara.aguiar@fps.edu.br